segunda-feira, 26 de março de 2012

Ano eleitoral vale tudo, até inauguração de 'orelhão'

Caros leitores do Giro Feijó quem acha que já viu de tudo um pouco na política se preparem para essa que aconteceu.
eu William Silva como todo internauta assíduo perambulando por sites de humor na madrugada passada me deparei com essa noticia e confesso que ri muito mais ao mesmo tempo fiquei indignado com a falta de respeito para com os eleitores de zonas rurais ou localidades afastadas de centros urbanos, o mais triste e saber que isso também acontece muito aqui no Acre.
Como todos sabem 2012 é ano de eleição e durante esse período muitos pré-candidatos as inúmeras prefeituras existentes no país ou apoiadores políticos sempre dão um jeitinho de aparecer para o eleitorado, no que eles entendem como marketing eleitoral.
Até ai nada demais!

No entanto em Caririaçu, na região do Cariri, o prefeito Edmilson Leite inovou além da conta. No último dia 12 de fevereiro, Edmilson inaugurou uma nova estrada que vai ligar os sítios Cruz, Cacimbas a Vila Miragem; a o sangradouro do açude do Sítio Serra Branca, e acreditem, um orelhão. Isso mesmo, um telefone público foi motivo para se fazer toda uma solenidade na comunidade do Sitio Cruz com direito a corte de faixa e poses para fotos.

Agora imaginem quanto será que custou essa solenidade em? e reparem que não tem fiação nenhuma, será que ainda teremos o prazer de ver antes das eleições a inauguração dos fios chegando ate o orelhão! esse nosso Brasil me surpreende a cada dia.

Fonte: http://www.sganoticias.com.br e complementos de Giro Feijó
Postado e comentado Por: William Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!