terça-feira, 13 de março de 2012

Dindim tem cerca de 80% de aprovação na zona rural de Feijó, diz radialista

“Quem precisa de mim é o povo humilde, que muitas vezes não tem dinheiro para comprar um cartão de paracetamol para tratar do filho.”
Da Redação da Agência ContilNet
Dindim é o prefeito mais popular que já passou pela Prefeitura de Feijó/Fotos: FM Feijó
O prefeito de Feijó, Dindim Pinheiro (PSDB) retornou neste fim de semana de uma viagem ao Rio Paraná do Ouro, um dos mais populosos do município, onde levou atendimento do programa Saúde Itinerante para 3.100 pessoas.
O secretário de Saúde do município, Doutor Bába e a primeira-dama, Zenir Hits, além de outros integrantes da prefeitura, acompanharam o prefeito durante uma semana de navegação nas águas do Paraná do Ouro.
Dindim também esteve este ano no Rio Jurupari, onde 3.500 ribeirinhos foram beneficiados com atendimento médico e na área de Educação. Nos próximos dias o prefeito estará subindo o Rio Envira, onde pretende atender cerca de sete mil pessoas, e como vem fazendo nos outros rios, abastecer as escolas com material didático e merenda escolar.
Centenas de pessoas são atendidas nos barcos do programa Saúde Itinerante
Centenas de pessoas são atendidas nos barcos do programa Saúde Itinerante
Popularidade
Dindim Pinheiro é conhecido no Acre como o prefeito que não tem ‘papa na língua’. É também o prefeito mais popular que já passou pela Prefeitura de Feijó. Sem se preocupar com o poder financeiro de algumas pessoas do município, ele costuma dizer que não se elegeu para cuidar dos ricos.
“Quem precisa de mim é o povo humilde, que muitas vezes não tem dinheiro para comprar um cartão de paracetamol para tratar do filho. É com essa gente que eu tenho que me preocupar”, diz.
Moradores dos bairros mais pobres de Feijó costumam fazer declarações de reconhecimento ao trabalho do prefeito, e muitas vezes choram ao contar o apoio que receberam desde quando Dindim trabalhava como Oficial de Justiça.
A chegada do prefeito nos rios de Feijó reúne centenas de homens, mulheres e crianças. Maioria dessa gente recebe Dindim aos beijos e abraços. “Ele tem cerca de 80% de aprovação na zona rural. Fico impressionado com a popularidade desse homem. Ele é muito querido, principalmente pelos mais pobres”, diz o radialista Antonio Messias.
A chegada do prefeito nos rios de Feijó reúne centenas de homens, mulheres e crianças

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!