domingo, 8 de abril de 2012

Porto Acre é exemplo em educação para o Brasil



Porto Acre é exemplo em educação para o Brasil
O prefeito de Porto Acre Zé Maria (PT) vem fazendo uma excelente administração no município de Porto Acre, prova disto, é a educação que a prefeitura oferece aos estudantes da rede publica do município.
 Recentemente o prefeito Zé Maria (PT) entregou a escola de ensino infantil Mario Lobão totalmente reformada e modernizada, colocando a escola como umas das melhores da região norte.
O trabalho incansável do prefeito Zé Maria pela qualidade de ensino na rede publica e tanta que o prefeito acaba de entrega um ônibus para conduzir os alunos da zona rural para as escolas, fazendo que assim a educação alcance a muito mais crianças e adolescentes da zona rural de porto Acre.
 Mas o trabalho que a prefeitura vem fazendo em prol de uma educação de qualidade não para por ai, em janeiro o prefeito entregou dois barcos que iram auxiliar no transporte dos filhos dos ribeirinhos do rio Acre que moram as margens dos rios.
 É a educação chegando aos ribeirinhos de Porto Acre.
Com este importante trabalha desenvolvido pela administração de Zé Maria a frente da prefeitura de Porto Acre, coloca o município que é o berço da revolução Acreana como um referencial em educação e qualidade de educação para o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!