terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Carlinhos Da Saúde

Meus amigos e amigas de Porto Acre, quero agradecer a todos vocês pela confiança em mim depositada para administrar nossa tão maravilhosa cidade. Dizer que apesar das especulações e mesmo com a torcida contra dos adversários, estamos findando o ano com saldo positivo, foram vários os avanços e vitórias, e tudo isso porque vocês nos ajudaram. Ainda há muito por fazer, e podem ter certeza que 2014, será um ano de muitas realizações. Continuem a acreditar, a esperança vai vencer de novo! O que mais me chama atenção, é ver como é difícil para alguns acreditarem e admitirem que um jovem simples, humilde e trabalhador, esta sim encarando com coragem e pulso firme os desafios da administração pública, sem ceder as pressões que são vindas dos mais diversos setores. E o mais importante com a maior transparência possível, economizando hoje para realizar os empreendimentos de amanhã para o bem do povo. Meus sinceros agradecimentos a todos que nos ajudaram com suas orações, palavras de incentivo, e àqueles que fizeram suas críticas construtivas. Um Feliz Natal e Um Prospero Ano Novo, São os Meus Sinceros Votos à Todos de Porto Acre... Um Forte Abraço Fraterno, Prefeito Carlinhos da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!