sábado, 7 de abril de 2012

Troca de farpas entre governador e senador continua, assunto toma conta das ruas

A troca de farpas entre o governador Sebastião Viana, do PT do Acre e o senador Sérgio Petecão [PSD-AC], continua. Agora o recado vem através do Dr. Raiz, indicado pelo governador Tião Viana para dar “a pílula da verdade” ao senador Sérgio Petecão. Procurado pela reportagem, depois de fazer rasgados elogios ao governador, Raiz criticou a atitude do deputado federal Popó e foi sarcástico ao receitar “chá de camomila e gicobiloba” para o senador acriano.
- A pílula da verdade mesmo é um chá de simancou. Quem é o Popó? Vem lá da Bahia, tem que cuidar do povo dele, pessoas pobres que vivem no interior da Bahia – disse Raiz.
Segundo Raiz, Petecão precisa acalmar a memória e refletir mais o que está fazendo, na opinião do naturalista, “de mal para o povo do Acre”. Ainda segundo o naturalista, o gicobiloba receitado é para quem está precisando de concentração.
Petecão retorna de carro do Peru [onde foi assistir um jogo do Vasco da Gama], para o Acre, onde deve passar o feriado prolongado.
Depois de ser veiculado no quadro do Programa Tudo a Ver da Rede Record, o vídeo gravado pelo pugilista Popó já teve mais 133 mil acessos. Nas ruas, as declarações de guerra entre o governador e o senador viraram motivos de chacota. Dona Francisca Dutra, de 69 anos, disse “que esse negócio de política é difícil”. O CQAcre foi as ruas sabem quem conhecia a tal “pílula da verdade”.
Conheça mais sobre o chá de camomila:
Por séculos, pessoas que se sentiam doentes ou estressadas tomavam chá de camomila como um remédio para todos os males. Agora, pesquisadores na Inglaterra descobriram novas evidências que esse chá de camomila alemã (Matricaria recutita) pode realmente ajudar a aliviar uma grande variedade de indisposições de saúde, incluindo gripes e cólicas menstruais.
Assista aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!