quinta-feira, 10 de maio de 2012

Governador Tião Viana e Major Rocha trocam acusações via facebook

O governador Tião Viana (PT), usou sua página pessoal no micro blog facebook para responsabilizar o deputado tucano Major Rocha pelo financiamento dum jornal denominado Terminal de notícias

O governador Tião Viana (PT), usou seu perfil do facebook para responsabilizar o deputado tucano Major Rocha pelo financiamento dum jornal denominado Terminal de notícias que está sendo entregue na cidade.
Segundo o governador,o jornal supostamente financiado pelo deputado tucano, tem como objetivo atacar e injuriar a imagem do governador e do pré-candidato petista Marcus Alexandre. Viana ainda destacou que o parlamentar esta envolvido em processo de crime de tortura, corrupção e estupro.
Em contra-ataque as acusações feitas pelo governador Tião Viana, Rocha negou que tenha participação com o jornal, fez duras criticas a Tião Viana, o acusando de envolvimento em esquema de quebra de sigilo.
Leia a seguir as postagens feitas pelo governador e pelo deputado.na integra:
Tião Viana
"Chega a informação que aquele Deputado do PSDB, envolvido em processo de crime de tortura, corrupção e estupro, está financiando 80 000 jornais com ataques e injúrias contra a minha pessoa, o Marcus Alexandre e outros, o conhecido da entrega está com receio da origem suja do dinheiro que financiou o jornal...paciência, cada um dá o que tem. O caminho da Justiça é sempre o melhor para esses casos... "
Major Rocha
"Aquele governador do PT que é acusado de corrupção eleitoral, suspeito de envolvimento em diversos esquemas de desvio de dinheiro público, que gosta de quebrar o sigilo fiscal de pessoas de bem como o caseiro Francenildo, que gosta de tramar acusações falsas para tentar incriminar seus desafetos políticos, que segundo informações costuma espancar seu pai e que cometeu o crime de peculato ao entregar o celular do Senado Federal para a filha passear no México deve estar ficando louco. O elemento está me acusando de financiar um jornal com dinheiro sujo para atacar e injuriar a sua pessoa. Acho que ele está me confundindo com alguém da sua turma. O indivíduo está medindo o caráter dos outros pelo dele próprio. Em seu desequilíbrio mental ele não se deu conta que é o Governador do Estado e não pode se comportar como um simples militante. Vou encaminhar as acusações injuriosas e caluniosas aos meus assessores jurídicos para as providências cabíveis. Esse elemento precisa aprender a respeitar as pessoas."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!