quinta-feira, 10 de maio de 2012

Senador Guiomard inaugura sua primeira agência da Caixa Econômica

senador guiomard tem um prefeito e porto acre tem um zé ?

A inauguração da nova agência possibilitará um crescimento econômico ao município

Nesta segunda-feira (7), o município de Senador Guiomard ganhou sua primeira agência da Caixa Econômica. Anacleto Grosbelli, superintendente regional da Caixa, falou que era com grande satisfação que a instituição inaugurava uma agência na cidade.
A inauguração da nova agência possibilitará um crescimento econômico ao município, pois a expectativa é de que a nova gerência pratique ações desenvolvidas pelo banco para alavancar a economia da cidade, segundo Anacleto.
“Todos nós ganhamos com a chegada do banco a essa cidade. O espírito da Caixa é solidário, e Senador Guiomard passará por uma profunda transformação muito em breve na história econômica do Acre”, declarou Tião Viana, que foi convidado pela superintendência a participar do ato.
A economia no deslocamento até a capital para sacar benefícios e fazer outras transações bancárias, está entre os ganhos da população de Senador Guiomard,, segundo o superintendente da Caixa.
“Agora ganham os clientes do banco e ganha também o comércio local, porque terá mais chances de ver aqui a circulação desse capital”, ressaltou Anacleto Grosbelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!