segunda-feira, 14 de maio de 2012

Jovem de 18 anos morre após tomar comprimido de analgésico

A morte da jovem Ketren dos Santos, 18 anos, ocorrida na noite de sábado, 12, ainda é um mistério para a família e foi atestada como causa indeterminada pelo médico legista do Instituto Médico Legal – IML.
De acordo com informações de familiares, Katren que residia no bairro Nova Estação, teria participado da Marcha para Jesus e após o evento foi para a casa do namorado que reside no mesmo bairro.
O casal de evangélicos deixou o centro da cidade em direção a residência quando no caminho a jovem afirmou que estava sentindo fortes dores do estomago e optou por parar na casa do namorado, onde teria tomado um comprido de analgésico “Dipirona” e foi deita-se no quarto esperando o medicamento fazer efeito.
Cerca de 20 minutos depois o namorado da jovem foi ao quarto saber se a dor havia passado quando a encontrou imóvel na cama e percebeu que algo errado havia acontecido.
Imediatamente a família do rapaz acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, que enviou uma equipe de suporte avançado para atender a ocorrência.
Segundo informações a equipe medica do SAMU ao chegar ao endereço percebeu que a situação era grave e ainda tentaram reanimar a jovem usando o desfibrilador ( equipamento de choque para reanimação cardíaca), mesmo assim não obteve sucesso, pois Katren não reagiu.
O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML onde o laudo apontou causa indeterminada para a morte.
De acordo com informações médicos teriam afirmado a família da garota que a causa da morte foi cardíaco e que pode ter sido causado pela medicação que supostamente a jovem seria alérgica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!