quinta-feira, 10 de maio de 2012

PT anuncia pré-candidatura do ex-prefeito Francimar Fernandes à prefeitura de Feijó

O PT agora apresentará seu pré-candidato aos demais partidos da FPA

Em reunião realizada na tarde desta segunda-feira, o Diretório Municipal do PT de Feijó anunciou oficialmente o nome do ex-prefeito Francimar Fernandes como pré-candidato do partido à prefeitura local. O presidente regional do PT, Léo de Brito, esteve presente na reunião.
Participando de uma extensa agenda pelas regiões do Juruá e Tarauacá/Envira, onde foram realizadas reuniões com os Diretórios de Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Rodrigues e Tarauacá, o presidente regional coordenou a reunião, junto com o presidente do PT local, Manoel Leitão, tendo como objetivo central a definição da pré-candidatura do partido. “A vitória da FPA no município de Feijó é uma de nossas prioridades, por isso temos que apresentar nosso melhor candidato.” Afirmou o presidente.
O momento mais importante da reunião se deu com a fala dos pré-candidatos colocados para o debate interno, que reconheceram no ex-prefeito Francimar Fernandes o melhor nome para representar o PT e a FPA na disputa municipal. Presentes à reunião, a ex-vereadora Jaciara, os vereadores Zé Carlos e Eurico, o advogado Dantas e o empresário Claudélio retiraram seus nomes e fizeram um convite ao ex-prefeito para que represente o partido nas eleições.
O ex-prefeito Francimar Fernandes agradeceu a confiança de todos e aceitou o desafio. “Estou muito feliz por todos os dias receber apelos das pessoas de Feijó para que retorne à prefeitura e fico feliz e entusiasmado para encarar mais este desafio pelo PT”.
Questionado sobre os entraves jurídicos à candidatura do ex-prefeito, o presidente regional afirmou que antes de a decisão política ser tomada foram primeiro avaliados os aspectos jurídicos com abalizados advogados, que asseguraram a possibilidade da candidatura de Francimar. “A oposição estava apostando todos as suas fichas na inviabilidade da candidatura do Francimar. Agora terão que vencê-lo nas urnas, e eles sabem que isso é uma tarefa nada fácil”. Disse o presidente.

O presidente Léo de Brito manifestou ainda sua confiança na vitória em Feijó nas eleições de outubro. “Hoje existem em Feijó dois sentimentos muito fortes. O primeiro, de que o povo era feliz e não sabia no tempo da administração do PT, com os prefeitos Francimar e Juarez. O outro, é o sentimento de profunda decepção com a administração da oposição, que literalmente destruiu o município”. Feijó é administrada atualmente pelo prefeito Dindim (PSDB), um dos prefeito pior avaliados dentre os prefeitos do Acre. Por outro lado, o ex-prefeito Francimar Fernandes figura nas pesquisas internas como grande favorito a vencer as eleições municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!