quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Polícia estoura bocas de fumo na baixada da Habitasa

Drogas e material para embalagens, além de dinheiro, foram apreendidos (Foto: Clériston Amorim/AGazeta.net)
Policiais do Giro da Polícia Militar invadiram duas bocas de fumo na baixada da Habitasa, nesta noite de terça-feira, 4. A primeira delas funcionava na rua Bolívia. Ariana da Silva Alves, 26 anos, foi presa com 22 trouxinhas de pasta base, que havia escondido dentro da calcinha.
Na casa, também foram encontrados um pacote de pasta base de cocaína e sete tabletes de maconha, além de R$ 472 em dinheiro e R$ 168 em moedas.
Ainda no local, os policiais militares receberam mais uma informação, de que próximo dali, havia, em outra rua, haveria mais entorpecentes dentro de uma caixa d’água de uma residência.
No local, foram encontrados mais 35 trouxinhas de cocaína, 30 tabletes de maconha, dois pacotes de pasta base de cocaína e um revólver 38 com duas balas.
Foram localizados ainda vários cartões de passe do transporte coletivo, que segundo os policias, são produto de roubo e que serviria como moeda de troca para a droga.
Não havia ninguém na residência, embora houvesse um colchão velho e uma TV ligada. Acredita-se que os traficantes perceberam a presença dos policias na outra casa e fugiram.
A operação foi possível após ação do Serviço Reservado da Polícia Militar, que teria mapeado os pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!