terça-feira, 18 de setembro de 2012

Termos de Uso dos Comentários do Blog porto.net o fuxico

Se seu comentário ficou na moderação automática, não considere isso uma ofensa pessoal. Há várias razões para o sistema moderar uma mensagem. Em caso de dúvida, contate a administração do Blog. Teremos o maior prazer em resolver seu problema. :)
- Críticas e sugestões sobre o Blog, seus editores ou a respeito do conteúdo devem ser feitas diretamente por email. Estamos sempre abertos a opiniões contrárias, desde que sejam visivelmente com o intuito de contribuir com o site e a comunidade.
- Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas. Não faça apologia a drogas ilegais, pornografia ou qualquer outro assunto que desrespeite a Legislação Brasileira.
- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.
- Opiniões contrárias são bem aceitas, desde que feitas com educação e coerência.
- Não faça apologia à pirataria, pois isso fere a Legislação Brasileira. Qualquer comentário feito nesse sentido será apagado e seu autor incluído na lista permantente de moderaçãoNão faça campanha política e nem exprima sua preferência partidária, pois o espaço não é para isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!