domingo, 28 de outubro de 2012

Bocalom destaca força da oposição ao agradecer eleitores e militantes

Bocalom finalizou desejando boa sorte ao candidato petista/Gleydson Meireles
Passava das 19 horas quando o Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE/AC) divulgou o resultado final das eleições 2012, o candidato da Coligação Produzir para Empregar, Tião Bocalom, saiu derrotado do pleito eleitoral por pouco mais de 2,5 mil votos.

Bocalom, que acompanhou a apuração dos votos da sede do PSDB, localizado na Rua Rio Grande do Sul, fez questão de agradecer pessoalmente os milhares de eleitores e cabos eleitorais que se aglomeravam em frente à sede do partido tucano.

Em uma rápida entrevista, Bocalom exaltou a força da oposição no Acre. “Mesmo com a derrota, o povo mostrou que quer mudança, estou feliz, sei que foi um processo eleitoral dificil, uma batalha de Davi contra Golias. O Davi da vontade de fazer o melhor para o povo, da humildade, da sinceridade contra um Golias do dinheiro, da opressão e do medo, que usou de todos os meios para vencer essas eleições”, desabafou Bocalom.

Bocalom finalizou desejando boa sorte ao candidato petista e pediu ainda que o petista pense mais no povo, e que realmente cumpra suas promessas de campanha buscando sempre o melhor para a população riobranquense.

Na manhã dessa segunda-feira (29), o candidato tucano promoverá uma coletiva na sede do PSDB para fazer uma avaliação sobre as eleições.  
fonte     Agência ContilNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!