terça-feira, 30 de outubro de 2012

Sebastião vai demitir ocupantes de cargos de confiança que não aderiram a campanha de Marcus

EU 2014venhair
Servidores públicos que exercem cargo de confiança no governo do Acre se preparem: aqueles que por algum motivo não foram vistos pelos seus chefes nos bandeiraços, passeatas e carreatas do candidato Marcus Alexandre (PT), não chegarão dezembro em seus cargos. Na prefeitura hoje também tem reunião da chamada “diretoria”para formar a lista da degola.
Informações vazadas de dentro do escritório político de Sebastião Viana, dão conta de que assessores próximos dele terão até o dia 15 do próximo mês para providenciem uma lista com os chamados “traidores”.
Mesmo com a vitoria do candidato do Palácio Rio Branco na capital, o governador fará um espécie “reforma de emergência” e assinará os decretos de exonerações conforme sugestão de assessores políticos.
Segundo informações extra-oficiais, cerca de 35 servidores, no primeiro momento, já têm seus nomes na “lista negra”. Os cargos dos considerados “traidores” serão dados à pessoas “que demonstraram zelo e comprometimento com o projeto da Frente Popular na campanha”, disse um fonte ligada ao Gabinete Civil do Governador.
A partir de hoje a leitura do Diário Oficial do Estado passa a ser obrigatória.
Da redação ac24horas
Rio Branco, Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!