quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Prefeito eleito de Acrelândia visita Gladson, em Brasília

O prefeito eleito de Acrelândia, Jonas da Farmácia (DEM), visitou o deputado federal Gladson Cameli (PP) em seu gabinete em Brasília. Na visita, Jonas pediu que Gladson continuasse olhando com carinho para o municípo de Acrelândia, como sempre o fez, ressaltando que vai desenvolver um mandato voltado para o bem estar e desenvolvimento social da população.
Gladson Cameli reafirmou seu compromisso, não só com Acrelândia, mas com todos os municípios do Estado, independente de sigla partidária do prefeito. Cameli fez questão de ressaltar que seu maior desejo é ver o Estado do Acre desenvolvido de forma igualitária, com uma qualidade de vida digna para todos os cidadãos.
Jonas convidou Gladson para uma visita ao município logo após a posse em janeiro de 2013, quando apresentará metas de trabalho que necessitarão do apoio do parlamentar em Brasília.
Cameli agradeceu a visita de Jonas da Farmácia e mandou um grande abraço ao povo de Acrelândia, afirmando que o povo daquela terra continua merecendo todo o seu apoio e consideração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!