domingo, 17 de março de 2013

Sérgio Petecão garante desenvolvimento agrícola de Senador GuiomardPetecão disse que a decisão de beneficiar o meio rural do Quinari partiu de uma conversa com o prefeito James Gomes

Petecão disse que a decisão de beneficiar o meio rural do Quinari partiu de uma conversa com o prefeito James Gomes
Senador Sérgio Petecão fez a entrega de equipamentos com o prefeito James Gomes, no quinari/Foto: Assessoria
Senador Sérgio Petecão fez a entrega de equipamentos com o prefeito James Gomes, no quinari/Foto: Assessoria
O município de Senador Guiomard recebeu, esta sexta-feira (15) uma série de equipamentos para o  setor agrícola.

O  maquinário, garantido graças à emenda do senador Sérgio Petecão (PSD) no valor de R$ 1.040 milhão, foi entregue na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, construída também com verba conseguida pelo senador. ”Foi um prazer  contribuir para o progresso  rural da região”, disse.

Os equipamentos adquiridos, segundo o senador, compreendem uma carreta agrícola com capacidade de duas toneladas, uma trilhadeira ensacadeira para cereais, um distribuidor de calcário, uma colhedeira de milho, duas grades niveladoras de 32 discos e controle remoto.

Os recursos garantiram ainda a compra de  um triturador desintegrador com jogo de peneiras e motor elétrico, dois tratores agrícolas de pneus, um caminhão equipado com carroceria tipo carga seca de 5,5 metros de cumprimento e um pulverizador de barras.

Petecão disse que a decisão de beneficiar o meio rural do Quinari partiu de uma conversa  com o prefeito James Gomes(PSDB), ainda em início de mandato. O senador , que tem uma relação muito próxima com o Quinari (incluindo o PAD Peixoto), adiantou que Senador Guiomard tem  vocação agrícola , “e os recursos vão estimular o meio rural e evitar o êxodo”.

Ele conseguiu  também o empenho de R$ 2.800 milhões em emendas  para o município. A verba será  usada  na construção de Centro de Inclusão Digital, posto de saúde, escola e aquisição de retroescavadeira, motoniveladora e veículos. ”Enfim, benefícios para toda a  comunidade”, resumiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!