domingo, 4 de agosto de 2013

Raimundo Barbosa

  1. Atenção população de Porto Acre (sede), terminou dia 30 de agosto o prazo para as reinvindicações que a população fez por meio de uma comissão composta pelos Senhores, Pedro, Cassimiro, Jairo, Augusto e Humberto em reunião com o Prefeito, Sec. de Gabinete e o Vereador Barãozinho, uma das prioridades foi a iluminação publica que para nós é uma prioridade, pois até a presente data só foi colocado ...22 lâmpadas. A população não aceita mais ser enganada, já basta o que está acontecendo com sindicato que até hoje só houve promessas e segundo palavras do próprio Vice Prefeito (Sérgio Baquer) a Administração está ATUANDO, e para mim, quem atua não é nada mais que UM ATOR. Então nesta Administração tão atuante, no sentido de atuar, (ATORES), esperamos que as promessas sejam cumpridas. E eu esta semana estarei cobrando da COMISSÃO, para que a mesma se reúna novamente com o Prefeito e seus assessores, para termos uma posição, e digo mais, se essa COMISSÃO ficar com "damça de rato", vou entender que essas pessoas também viraram "MENINOS DE CARLINHOS", mais sei que isso não vai acontecer porque são pessoas sérias que fazem parte dessa comissão.
    Peço a população que sofre mais de 20 anos para ficarmos atentos porque se não formos atendidos faremos a maior manifestação já mais vista em Porto Acre. Agradeço aos Vereadores Jorge Aude e o pastor Maurilio por terem votado contra o aumento do amiguinho do Prefeito o responsável pela CPL, os demais Vereadores muito cuidado, vocês foram eleitos para defender o povo, vocês podem ser denunciados ao Ministério Público por conivência em ajudar na má aplicação dos recursos públicos e a partir de agora o Vereador que votar contra o povo vamos distribuir o seu voto para a população saber quem é este que foi eleito pelo povo para ficar ao lado e não contra o povo.
    E para finalizar o lugar de ator não é na Administração Pública, mais se fosse pra dar um prêmio pro melhor ator sem dúvida o prêmio seria dividido entre o Prefeito e o Vice Prefeito, pois suas encenações são maravilhosas principalmente na hora do choro, Vossa Excelência tem que trabalhar é na "GLOBO" e deixar nosso Porto Acre ser Administrado Por pessoas de competência e comprometimento com nossa população.
    UM BOM DOMINGO PARA TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!