quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Vereador do PT é preso em flagrante


Francisco Bezerra de Oliveira, 51, mais conhecido em Porto Acre como vereador Neno, foi preso na manhã de hoje.
O parlamentar contra o qual já haviam quatro queixas registradas, havia sido proibido de se aproximar da ex- espôsa e da casa dela por uma medida protetiva em função de espancamentos anteriores, desde agosto deste ano. Mas, nesta terça-feira descumpriu a medida judicial e voltou a entrar na casa da ex mulher, Sebastiana da Silva Gadelha, 37, localizada na rua Tancredo Neves, bairro Ulisses Guimarães.

De acordo com informações do delegado responsável pelo caso, Carlos Bayma, esta é a segunda vez que Neno descumpre a ordem de manter distância, por isso também já existia um mandado de prisão contra ele.
Além de enquadrado pela Lei Maria da Penha, Neno (PT), será indiciado também pelo furto de uma máquina fotográfica digital e um bujão de gás, que sumiram da casa na noite da prisão, violação de domícilio, dano e desobediência aos autos e ainda poderá perder o mandato e ficar inelegível em função dos crimes cometidos.

O processo contra ele é o de número: 0024697-98.2011.98.01.0001
Neno declarou que a ex-mulher e a ex-cunhada armaram para prejudicá-lo
O vereador do municipio de Porto Acre, Francisco de Oliveira, o Neno, preso em flagrante na manhã desta quarta-feira, 30, depois te invadido a casa da ex-mulher e ameaça-la de morte, nega as acusações.
Neno afirma que a ex-mulher tem interesses políticos. Segundo ele a irmã de sua ex-mulher será candidata nas próximas eleições e por não contar com seu apoio político armou a situação para prejudica-lo.
"Eu não invadi a casa e nem a ameacei. Ela e a irmã armaram tudo isso por interesses políticos e por não contarem com meu apoio", declarou o vereador.
Neno ja tinha quatro queixas registradas contra ele e ao invadir a casa da ex-mulher na noite de ontem, 28, descumpriu a medida protetiva que o obrigava a manter-se distante a de Sebastiana.
A ex-mulher de Neno declarou ter sido ameaçada de morte diversas vezes, além dela, sua mãe também estaria na lista de pessoas que o vereador amedrontava.
"Ele ja tentou contra a vida da minha mãe, vivia me ameaçando e à minha familia também. Ele falou a nossa filha mais nova que me mataria e inclusive mostrou a ela a arma que usaria para cometer o crime", contou.
A separação do casal aconteceu em setembro depois que Sebastiana ja havia sofrido diversos tipos de violência. Neno não aceitou o fim dao casamento e a partir de então passou a ameaçar a ex-mulher de morte.
O vereador deve ser transferido ainda hoje para o presidio Francisco de Oliveira Conde em Rio Branco.
Leia também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!