quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

VEREADOR DO PT DE PORTO ACRE LIDER DO PREFEITO preso em flagrante

Vereador preso nega acusações e afirma ser vítima de armações políticasVereador preso nega acusações e afirma ser vítima de armações políticas
O vereador do municipio de Porto Acre, Francisco de Oliveira, o Neno, preso em flagrante na manhã desta quarta-feira, 30, depois te invadido a casa da ex-mulher e ameaça-la de morte, nega as acusações.
Neno afirma que a ex-mulher tem interesses políticos. Segundo ele a irmã de sua ex-mulher será candidata nas próximas eleições e por não contar com seu apoio político armou a situação para prejudica-lo.
"Eu não invadi a casa e nem a ameacei. Ela e a irmã armaram tudo isso por interesses políticos e por não contarem com meu apoio", declarou o vereador.
Neno ja tinha quatro queixas registradas contra ele e ao invadir a casa da ex-mulher na noite de ontem, 28, descumpriu a medida protetiva que o obrigava a manter-se distante a de Sebastiana.
A ex-mulher de Neno declarou ter sido ameaçada de morte diversas vezes, além dela, sua mãe também estaria na lista de pessoas que o vereador amedrontava.
"Ele ja tentou contra a vida da minha mãe, vivia me ameaçando e à minha familia também. Ele falou a nossa filha mais nova que me mataria e inclusive mostrou a ela a arma que usaria para cometer o crime", contou.
A separação do casal aconteceu em setembro depois que Sebastiana ja havia sofrido diversos tipos de violência. Neno não aceitou o fim dao casamento e a partir de então passou a ameaçar a ex-mulher de morte.
O vereador deve ser transferido ainda hoje para o presidio Francisco de Oliveira Conde em Rio Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!