sábado, 17 de dezembro de 2011

Crianças de Porto Acre recebem medalhas por curso antidrogas

Na última sexta-feira dia 02, na escola novo horizonte na vila do Incra, 162 alunos de três escolas de porto acre, receberam suas medalhas e certificados do curso do PROERD. A criançada junto com os pais, ficaram satisfeitas com a comemoração que apesar da chuva não desanimou. O prefeito José Maria estava presente, junto com o secretario de educação – Mario reis, , Tenente de policia Militar de Porto Acre – Carlos, professores das escolas, diretores e pais.
O Curso do PROERD teve duração de 10 semanas e 162 alunos foram beneficiados com essa super educação que além de conscientizar a criançada dizer não às drogas, as prepara como cidadãos a respeitar as autoridades, os mais velhos e valorizar seus direitos.
O prefeito José Maria salientou a importância do PROERD na sociedade e lembrou que o papel de conscientização do programa é tão marcante, que até mesmo seus filhos que o fizeram, ainda têm em suas cabeças incutidas os valores ensinados.
O corpo docente do programa foi formado por 05 policiais para essa tarefa, (Sgts Leandro, Cleissomar, Bonifácio, Roney e Fábio Fernandes), todos estão de parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!