domingo, 22 de janeiro de 2012

Em encontro, amantes do fusquinha prometem criar a "Associação do Fusca" Organizadores pretendem criar a “Associação do Fusca”, para que possam realizar de forma mais ampla novas edições do evento.




  • Aproximadamente quatorzes amantes do velho e inesquecível Volkswagen, modelo Fusca, estiveram reunidos no primeiro encontro promovido no Acre para confraternizar e expor as máquinas.

    O evento aconteceu na noite desta sexta-feira, 20, no estacionamento do estádio Arena da Floresta e reuniu ainda mulheres, jovens e crianças.
  • Segundo o organizador do evento, Ninibering Santos, o evento contou com o apoio de alguns empresários do ramo de auto peças no estado.


    “Nós compramos carne refrigerante e fomos chamando de boca em boca, hoje temos aqui cerca de quartoze fuscas. No próximo encontro pretendemos reunir mais adeptos”, conta animado Ninibering.


    O organizador contou ainda que no encontro nasceu a idéia de criar a “Associação do Fusca”, para que possam realizar de forma mais ampla novas edições do evento na capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!