quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

No Juruá, Henrique Afonso critica FPA e tem conversa com Gladson Cameli Nos bastidores, confirma-se as informações de que Henrique Afonso, como pastor, tem sido pressionado por seus discípulos e aliados a sair debaixo das asas da FPA

  1. O deputado federal Henrique Afonso, (PV), concedeu entrevista na Rádio Juruá FM, em Cruzeiro do Sul, na última terça-feira,03, deixando boquiaberto os ouvintes da região do Juruá.
  2.  
  3. Numa conversa aberta com o apresentador Leandro Alttman, Henrique não poupou críticas a Frente Popular do Acre (FPA) e disse que a agremiação se resume em cumprir o que é determinado pelo Partido dos Trabalhadores (PT).
  4.  
  5. Henrique, que estaria seriamente magoado com várias lideranças, e estaria imputando falhas graves que culminaram com dissidências da FPA aos líderes maiores do grupo.
  6.  
  7. Ele reclama da falta de espaço e democracia no grupo político e afirma nos bastidores das conversas no Vale do Juruá estar disposto a romper com a sigla, seguindo um novo caminho em sua vida pública.
  8. Há informações de que ele teria conversado com o deputado federal Gladson Cameli, presidente do PP, a quem teria dito que pretende fazer uma aliança pelo bem do povo do Juruá e do Acre inteiro.
  9.  
  10. Henrique chegou a dizer que apoiaria Gladson caso ele fosse candidato a prefeito de Cruzeiro do Sul em 2012. Mas, Cameli descartou essa possibilidade.
  11.  
  12. Gladson, por sua vez, deixou claro que não tem conversa com a FPA, pois o grupo vive debaixo das ordens do PT e não respeita os partidos que dão o sangue e o suor pela eleição dos seus representantes majoritários.
  13.  
  14. “Como o PP pode apoiar uma Frente que ignora aliados e trata seus fieis apoiadores como adversários? Deus livre o PP da FPA!”, teria dito Cameli durante a conversa.
  15.  
  16. Nos bastidores, confirma-se as informações de que Henrique Afonso, como pastor, tem sido pressionado por seus discípulos e aliados a sair debaixo das asas da FPA, tendo como argumento os princípios da agremiação, que declara-se favorável a várias matérias contrárias as doutrinas cristãs como o casamento entre pessoas do mesmo sexo e o aborto, por exemplo.
  17.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!