sábado, 7 de janeiro de 2012

‘O povo não quer votar em quem foi inventado de última hora’, diz Perpétua

A deputada federal e pré-candidata à prefeita Perpétua Almeida disse que as pesquisas de intenção de voto mostram que “o povo quer votar em quem trabalha e não em quem foi inventado de última hora”. A declaração é uma referência ao diretor do Deracre, Marcus Alexandre, nome do PT para fazer a sucessão do prefeito Raimundo Angelim.

Visto como intruso entre os militantes mais antigos dos partidos de esquerda, Alexandre é o candidato do Palácio Rio Branco e preparado pelos auxiliares do governador Tião Viana para a campanha de 2012. Em confirmando-se sua candidatura, será a primeira eleição disputada por ele.

De acordo com a parlamentar, o eleitor também levará em consideração a capacidade do candidato de ouvi-lo. A comunista disse não ver problemas em a Frente Popular do Acre (FPA) ter mais de um candidato em Rio Branco. “Isso fortalece os partidos”, declarou.

Sobre os nomes discutidos dentro da coligação (o dela e o de Marcus Alexandre), Perpétua afirma que a escolha deve levar em consideração aquele com maior aceitação entre os eleitores.

De acordo com a última pesquisa Data Control/A Tribuna, a deputada aparece com 27%. Marcus Alexandre tem 6,7%. Tião Bocalom (PSDB), o líder das pesquisas, aparece com 46%.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!