terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ruas do Povo: vereador acusa governo e prefeitura de fazer "politicagem" “Esse governo está fazendo politicagem. Eles querem enfiar o Marcus Alexandre goela abaixo”, disparou Alonso.

O vereador Luiz Anute (PPS) subiu a Tribuna da Câmara Municipal de Rio Branco, nesta terça-feira, 14, para criticar a forma como o prefeito Raimundo Angelim (PT) tem conduzido sua administração.

Em sua fala, o vereador sugeriu que Angelim entregasse de uma vez por todas a cadeira de prefeito ao pré-candidato pelo PT, Marcus Alexandre.

“O Deracre está fazendo o papel da prefeitura. O prefeito devia assumir sua incapacidade e anunciar que o prefeito de Rio Branco, agora é o Marcus Alexandre”, declarou.

Demonstrando ser solidário as denúncias de alguns moradores, Luiz Anute alegou que em muitos bairros, o trabalho de pavimentação das ruas tem sido feito de qualquer jeito, o que tem deixando muitas famílias revoltadas com o programa.” Estão fazendo um trabalho mal feito. Esse programa Ruas do Povo não está correto”, defendeu o vereador.

O oposicionista Alonso Andrade (PSDB) concordou com a fala do colega, afirmando que o governo do estado está usando o programa para fazer “politicagem” nos bairros da capital.

“Esse governo está fazendo politicagem. Eles querem enfiar o Marcus Alexandre goela abaixo”, disparou Alonso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!