quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Senai abre inscrições para 13 cursos técnicos no Acre Os cursos serão ministrados no primeiro semestre de 2012, com início das aulas a partir de 13 de fevereiro.

O Senai, instituição integrante do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Acre (FIEAC), está com inscrições abertas para 13 cursos técnicos. Neste primeiro semestre, estão sendo ofertados os cursos de Confeitaria Básica; Eletricidade Automotiva; Mecânica Automotiva para Mulheres; Mecânica de Motocicletas; Mecânica de Motores Álcool e Gasolina; Modelagem Industrial Básica; Eletrônica Básica; NR-10; Comandos Elétricos; Confeitaria Fina; Injeção Eletrônica; Mecânico de Manutenção de ar-condicionado e Controlador Lógico Programável.

Os cursos serão ministrados no primeiro semestre de 2012, com início das aulas a partir de 13 de fevereiro. No ato da inscrição, os interessados devem apresentar a cópia do RG, CPF, comprovante de escolaridade e endereço.

Mais informações na Escola Senai Cel. Auton Furtado, localizada na rua Epaminondas Jácome, 1260, ou pelos telefones 3901-4520/3901-4521.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!