quinta-feira, 29 de março de 2012

PREFEITURA DO RIO FAZ CONVÊNIO COM MACUMBEIROS

Você deve estar achando que eu estou de sacanagem, não é mesmo ? Não, infelizmente não estou. A Fundação Cacique Cobra Coral, que segundo o seu estatuto, foi criada para intervir nos desequilíbrios provocados pelo homem na natureza, ou seja, foi criada para fazer parar as catástrofes naturais com a intervenção espírita de Adelaide Scritori que também é médium e incorpora o espírito e mentor Cacique Cobra Coral que também já teria sido Galileu Galilei e Abraham Lincoln. Segundo o site da Fundação, Adelaide Scritori nasceu acompanhada de uma profecia.
Você ainda não entendeu? Serei então um pouco mais claro.
Esta Fundação, tem um convênio com a Prefeitura do Rio para, por meio de seus médiuns, alertar previamente sobre catástrofes naturais, em outras palavras e sendo ainda mais claro, é um macumbeiro que recebe um espírito e avisa à Prefeitura que vai chover forte em algum lugar e que pode, com base em seus poderes, fazer parar de chover.
Compreendeu agora?
A Prefeitura do Rio, ao invés de consultar o serviço de meteorologia, liga para “entidade” e pergunta a “ele” se vai chover e o danado diz:
“Mizifi Prefeito, suncê tá com probrema de chuva. Acho mió suncê depositá um agrado prum mode nóis fazê um trabaio e prum mode essa chuva pará. Anota o que vai pricisá: Um bode, 2 garrafas de cana, uma cueca virge, 1 frango assado com uma coca de 2 litros e um cheque bem gordo.”
* Os serviços prestados, ou não.
Segundo o Breno Alves Guimarães de Souza, do site Discutindo Ecologia, no site da Fundação “ existe um letreiro no dizendo que a FCCC está melhorando o tempo para ajudar nas buscas pelo Air Bus da Air France!” e “ A chuva no dia do Show do Roberto Carlos não pôde ser evitada pois a equipe da FCCC estava em Fortaleza, e segundo eles, houve um atraso no voo da TAM.”
Veja que estas declarações são muito bizarras e demonstra que tem alguém maluco nesta história e se você acha que isso é mais uma invenção da Casa de Noca, visite o site da Fundação Cacique Cobra Coral e se espante com os editais em Diários Oficiais e com os convênios que estes charlatões tem com diversas Prefeituras do Brasil.
* A credibilidade da Fundação.
O site conta a história do início da Fundação e mostra que é uma entidade que realmente merece total credibilidade em suas ações. Veja esta reprodução retirada do site:
“Ângelo Scritori afirma que naquela noite a profecia havia acontecido, o espírito do Padre Cícero (1844-1934) se manifestou, como costumava acontecer, por meio dele. Avisou, daquela feita, que a mais nova integrante da família teria poderes para se comunicar com outro espírito, um ente poderoso o suficiente para alterar fenômenos naturais. “
A mais nova integrante da família era Adelaide Scritori que estava nascendo naquele dia e hoje é quem se comunica com os espíritos e quem consegue fazer parar de chover.
Baseado nesta afirmação, foi criada a Fundação Cacique Cobra Coral que hoje mantêm convênios com diversas Prefeituras do Brasil, alterando os fenômenos naturais.
Você viu a gravidade deste problema, caro leitor ? A Prefeitura tá brincando com nosso dinheiro e ninguém faz nada. Isso é um absurdo enorme e precisa ser denunciado.
Todo mundo achando que o Sarney é o problema da vez e tem um Cacique Cobra Coral ganhando nosso dinheiro para fazer parar de chover.
Pelo Amor de Deus ! Isso sim é uma sacanagem da grossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!