quarta-feira, 25 de abril de 2012

Buraco deixa parte de rua intransitável no bairro livramento porto acre

Ao lado da marcenaria do Rabelo
"recado ao prefeito"Diz aí Sr. prefeito
O que foi que aconteceu?
Onde é que estão as obras
Que o Sr. prometeu?
Quando foi pedir meu voto
Até um santinho me deu

Diziam; a minha esposa,
O meu filho, e minha filha
Não vote neste sujeito
Isso é uma armadilha
A resposta que eu dei
É que eu sabia o que fazia

Hoje cedo eu acordei
Me sentindo o culpado
Levantei, pisei no chão
Estava tudo alagado
Minha mulher virou e disse
Você é um desgraçado

Eu que meio sem saber
Do que ela estava falando
Perguntei, você esta doida?
Ela acabou me retrucando
É tudo por sua culpa
O que a gente está passando

vamos mostrar todas as ruas de porto acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!