sexta-feira, 29 de junho de 2012

Comunidade do Boa União fecha obra do projeto “ruas do povo” em protesto


A comunidade do Bairro Boa União, localizado na Baixada da Sobral, fechou uma das ruas de principal acesso em protesto pelo abandono das obras do programa Ruas do Povo, principal projeto do atual governador Sebastião Viana. O protesto dura desde ontem. Pedaços de madeira, árvores e até fogão velho serviram de obstáculo para o fechamento de uma das ruas.
- Em pleno verão o senhor ver ai a dificuldade que os nossos filhos têm para sair de casa, parece que moramos na zona rural – disse Edilberto Lima, morador da região.
Segundo dona Maria Leitão, as máquinas de uma empresa conhecida como Acre, abriram as valas e abandonaram a obra ainda no mês de maio. “Nunca mais elas voltaram e a gente ficou no prejuízo”, acrescentou a moradora.
Eles prometem voltar a fechar a Estrada da Sobral como forma de chamar atenção das autoridades para a necessidade dos moradores. Segundo informações do comando da Policia Militar na região, o local onde a empresa abandonou a obra é uma das maiores boca de fumo que abastece o crime organizado no Boa União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!