segunda-feira, 18 de junho de 2012

PT oficializa candidaturas em Brasileia, Epitaciolândia e Porto Acre


O Partido dos Trabalhadores oficializou neste fim de semana três candidaturas no interior; Brasileia, Epitaciolândia e Porto Acre. Em Epitacioândia os petistas bateram martelo em torno do nome de Marcos Fernando. Logo ao lado, em Brasileia, o ungido foi José Alvanir. Já em Porto Acre o partido do governo decidiu manter Zé Maria como candidato à reeleição.

A convenção que definiu o nome do petista Marcos Fernando como candidato da Frente Popular em Epitaciolândia aconteceu no domingo (17) no espaço do Centro Cultural. O local, que tem capacidade para menos de 200 pessoas, ficou completamente tomado pelos cerca de 300 militantes que buscavam prestigiar o evento.

O governador Tião Viana esteve no evento e declarou seu apoio irrestrito a candidatura do PT em Epitaciolândia. “Venho aqui declarar que apoio a candidatura do Marcos Fernando, vocês podem ter certeza de que não irei a mais nenhuma outra convenção em Epitaciolândia, nosso candidato é o Marcos”, disse o governador.

Léo de Brito, declarou que Marcos vai ter todo o suporte necessário para fazer uma grande campanha. Marcos Fernando é um dos professores mais queridos do município de Epitaciolândia, possuí um perfil jovial e concorre pela primeira vez ao cargo de prefeito do município.

A Frente Popular realizou na tarde de sábado a sua primeira convenção oficial e definiu o nome do atual prefeito de Porto Acre, Zé Maria (PT), como candidato à reeleição. No evento também foi apresentado as chapa de candidatos a vereadores.

“Porto Acre é um município diferente. É formado por vilas separadas por quilômetros, possuí a maior malha de ramais dentre todos os municípios acreanos e uma arrecadação municipal pequena. O governo estadual é parceiro de Porto Acre, vem dando suporte para que a cidade dê passos cada vez maiores e o prefeito Zé Maria já demonstrou que trabalha em sintonia com esse projeto”. afirmou o governador.

Em Brasileia o lançamento da candidatura de José Alvanir foi prestigiada por Tião Viana, pelo senador Aníbal Diniz (PT), a prefeita Leila Galvão (PT) e representantes de todos os partidos que integram a Frente Popular. O evento aconteceu na quadra de uma escola pública e juntou mais de 500 pessoas. Na ocasião também foram apresentadas as chapas proporcionais do PSB e do PT.

Caso vença as eleições, o PT terá sua quarta administração consecutiva em Brasileia, um reconhecimento do excelente trabalho que vem sendo feito nos últimos anos e que tornou Brasileia referência de beleza e turismo entre as cidades de fronteira do Acre.

Em 2012 Brasiléia sofreu a maior tragédia natural da história recente do município, na ocasião as águas do Rio Acre subiram ao ponto de destruir ruas inteiras e deixar 95% da cidade submersa. Após a vazante do rio, Brasiléia recebeu uma verdadeira operação de guerra com dezenas de máquinas e centenas de trabalhadores que ajudaram na limpeza e reconstrução da cidade.
Última atualização em Seg, 18 de Junho de 2012 17:56

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!