segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Para denunciar irregularidades, chame o Pardal

O Tribunal Regional eleitoral criou um sistema online onde o eleitor pode denunciar com fotos, vídeos e textos irregularidades cometidas por candidatos. Não é necessário se identificar. Caso alguma irregularidade seja constatada, não pense duas vezes e denuncie pelo link disponível na foto abaixo.  Pardal do TRE recebe denúncias sobre irregularidades          
RETALIAÇÃO: ASSESSORES PETISTAS OMITEM NOME DE VEREADORA DO PCdoB NO “MULHERAÇO 13
Os assessores de imprensa do candidato do PT, Marcus Alexandre, responsáveis pela elaboração de releases que abastecem as redações da imprensa governista omitiram o nome da única vereadora da Câmara Municipal, Ariane Cadaxo (PCdoB), em matéria chapa-branca sobre o “Mulheraço 13”. Destacando a importância do envolvimento da mulher na política, os assessores lembraram que a única mulher na Câmara é da coligação, sem citar o nome e partido.
Veja o texto:
“A ideia do evento, que foi prestigiado por Marcus Alexandre, Márcio Batista e também pelo governador Tião Viana, era prestigiar todas as candidaturas femininas da Frente Popular e incentivar entrada das mulheres na política. Na Câmara, a única mulher da atual legislatura é da coligação.”
O desdém dos petistas com a parlamentar comunista mostra o grau da relação azeda entre os dos principais partidos da Frente Popular. A relação está entre tapas e beijos desde o final do ano passado com a disputa pela cabeça de chapa da coligação para a prefeitura. A indicação foi disputada segundo a segundo pela deputada federal Perpétua Almeida.
Num gesto de complô contra a parlamentar, toda a macharada reunida no auditório da Assembleia Legislativa enterrou de vez as esperanças femininas de Perpétua de disputar a prefeitura. O caso mais recente de farpas entre PT e PCdoB foi esta semana com o “Ramal do Povo”, pedido da comunista de atenção do governo do estado com as estradas da zona rural. Para alfinetar Perpétua, o presidente do PT Leonardo Brito disse que este programa já tem pai, o governador Tião Viana.
Da Redação do Acrealerta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!