quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Acre terá 22 mesas receptoras de justificativa para eleitores faltosos

Em Rio Branco, as mesas exclusivas para justificativas estarão no Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC) e na Escola Neutel Maia
Eleições 2012/Foto: Ilustração
O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) disponibilizará 22 mesas receptoras de justificativas de voto em todo o Estado para atender eleitores que não puderem comparecer à votação do segundo turno da eleição, no próximo dia 28.

Todos os municípios - com exceção de Epitaciolândia, que será atendido por Brasileia – terá uma mesa receptora funcionando das 8h às 17 horas. Todas estarão disponíveis nas sedes de Fórum Eleitoral, onde houver, ou em Posto de Atendimento Eleitoral.

Em Rio Branco, as mesas exclusivas para justificativas estarão no Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC) e na Escola Neutel Maia, mas o eleitor que desejar também poderá justificar seu voto em qualquer seção eleitoral.

Vale lembrar que quem não votou no primeiro turno das Eleições e não justificou, ainda poderá justificar no prazo de 60 dias a contar do dia 7 de outubro. Mesmo que não tenha votado no primeiro turno, o eleitor poderá votar no segundo turno da Eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!