terça-feira, 18 de março de 2014

Tião Bocalom reafirma ser pré-candidato a governador

Declaração foi dada  em reunião na sede do partido no Alto Acre
O pré-candidato ao Governo do Estado, Professor Tião Bocalom, Democratas), se reuniu na noite desta quarta-feira, 12 com alguns pré-candidatos a deputados estadual e federal para lhes garantir que toda e qualquer informação de que ele retiraria seu nome da disputa é enganosa. “Sou pré-candidato a Governador do Estado contra o PT. Queremos derrota-lo e trabalhar pela melhoria de vida do nosso querido povo Acreano. Quem disser alguma coisa diferente disso está mentindo, querendo enganar as pessoas” afirmou Bocalom, deixando os pré-candidatos empolgados para continuar o projeto de mudança no modelo de desenvolvimento que está implantado no Acre pela Frente Popular.
O ex-vereador Daniel Nogueira, do Democratas de Porto Acre, fez questão de se manifestar afirmando que em seu município, por onde é pré-candidato a deputado estadual, o clamor nas ruas é por mudança e o que mais o povo quer, é que Tião Bocalom seja candidato. “O povo quer completar a resposta que iniciou em 2010 á esse modo de governar do PT.  Algumas pessoas não acreditaram naquela eleição e por isso o Bocalom perdeu por poucos votos, mas desta vez nós sentimos que o povo está ansioso para mudar e quer mudar com o Tião Bocalom” disse Daniel Nogueira.
Pesquisas
Na manhã desta quinta-feira, 13, Bocalom chegou ao município de Xapuri para realizar visitas juntamente com o ex-vereador Ney Eurico e o empresário e pré-candidato a deputado estadual Antônio Pedro á amigos e lideranças do município. Eles visitaram também a rua do comércio e empresários do ramo de marcenaria.
Tião Bocalom, que sempre demonstrou orgulho de ser filho de marceneiro e também ter exercido a função, disse que se chegar a ser governador do Acre esse será um setor que receberá incentivo de sua administração. “Este é um ramo que pode explorar bem nossas riquezas de forma racional, gerando emprego e rendo para nosso povo. Pode ter certeza que os marceneiros eirós receberão o devido valor e liberdade para trabalhar” disse Bocalom que, foi muito bem recebido no município.
Além do fato de receber um carinho especial da população de Xapuri, Bocalom estava feliz também por ter recebido a notícia de que está liderando as pesquisas de intenção de votos segundo o instituto Phoenix.
A pesquisa foi encomendada pelo jornal rondoniense Madeirão e publicada no site www.oobservador.com.
Segundo os números, Bocalom estaria tecnicamente empatado com Tião Viana. O Democrata teria 34% da preferência do eleitorado de seis municípios, mais a capital, e o petista 33%. O deputado federal Márcio Bittar teria 12,30% e o senador Sérgio Petecão 11,30%, seguido de Henrique Afonso com 4,70% e Roberto Duarte Júnior com 0.90%.
O presidente do diretório municipal do DEMOCRATAS de Xapuri, o empresário Ailson Mendonça, disse que o resultado dessa pesquisa é uma prova clara de que o povo realmente quer mudança. “Quem diz que o Bocalom está sozinho está enganado, o povo está com ele” disse Ailson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!