quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Como prometido hoje estreio minha coluna especialmente para porto.net o fuxico

Porto Acre em festa
Na última terça-feira 24, o município de Porto Acre, comemorou o seu 109° aniversário, a cidade foi presenteada pelo prefeito Zé Maria PT, com um churrasco de quatro vacas, alguns maldosos disseram que eram quatro vacas magras.


Festa melada
Mas o que o prefeito não esperava é que a festa iria ser boicotada pelos moradores de Porto Acre, quem esteve na festa me contou que foram somente 30 pessoas de Porto Acre.


Mandou importar
Vendo a festa indo pelo ralo o prefeito teria dado ordem para buscarem moradores da vila do INCRA e do V.
Ela não cair


Uma fonte forte diretamente de Brasília me confidenciou esta semana que a deputada federal Antonia Lucia Câmara, não irá perde seu mandato, assim como aconteceu com seu colega de partido o deputado Denílson Segovia.


Fez segredo
Quando perguntei em que tese ele se sustentava, em garantir que a missionária não seria cassada, ele me fez segredo e não contou.


O tempo é o senhor da razão
Bem esperemos para ver no que vai dá como dizem que o tempo é o senhor da razão, esperemos por mais uma parte desta novela.


Incansável
O deputado estadual Manoel Moraes PSB, vem se demonstrando uma revelação como parlamentar, mesmo de férias o homem não para ele é incansável, ontem esteve com o superintendente do INCRA no Acre Neto Taumaturgo, o parlamenta esteve visitando para falar sobre a desapropriação da fazenda Boa Vista e condições de acesso ao assentamento Tupã no município de Xapuri.


Protestando
O deputado estadual Samuel Pascoal DEM, na tarde de ontem fez um protesto branco, aqui no facebook, Samuel que é suplente do deputado cassado Denílson Segovia PSC, protestou pela falta de democracia do atual presidente da ALEAC Élson Santiago PP, em não obedecer a determinação do T.S.E de empossa de imediato o novo parlamentar.


Complicado
Falta um pouco de democracia por parte do presidente da ALEAC em não acata a decisão da justiça eleitoral, isto mostra que o presidente não é um homem tão democrático, pois decisão como ele mesmo sempre fala e para se acatada.


Tranqüilo e calmo
Conversei esta semana com o Deputado Estadual Major Rocha, o parlamenta esta tranqüila com as acusações feita pelo MPE. Que não deve não teme.
Alessandro Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!