sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Pesquisa aponta popularidade de Dindim entre desportistas de Feijó Os ouvintes ainda atribuíram uma nota ao prefeito levando em conta o apoio aos desportistas, em especial a categoria do futebol.

Uma pesquisa realizada entre os esportistas de Feijó revelou um índice de satisfação nunca registrado quando o assunto foram os investimentos e incentivos para o setor no município.


A enquete realizada pelo Rádio FM Feijó, revelou que 80% dos entrevistados avaliaram a administração de Dindim Pinheiro e de seu vice, Pelé Campos, como a melhor para o esporte feijoense.


Anteriormente os atletas tinham enorme dificuldade em participarem das competições por falta de apoio. Na administração do prefeito Didim essa realidade mudou.


Hoje, além de apoiar e incentivar os campeonatos da primeira e segunda divisão, o prefeito fez questão de incentivar as comunidades rurais.


Em 2011, essa categoria ganhou destaque e ainda englobou também os indígenas que pela primeira vez puderam entrar nas disputas até o fim.


Os ouvintes ainda atribuíram uma nota ao prefeito levando em conta o apoio aos desportistas, em especial a categoria do futebol. Neste quesito o prefeito recebeu nota 10.


A popularidade de Dindim no meio esportista não ocorre somente pelo apoio, mas sim pela sua presença garantida nos campos, como sendo uma forma de prestigiar e incentivar os atletas durante as disputas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!