quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Bocalom volta a criticar membros da oposição

Na semana passada, o senador Sérgio Petecão e o deputado Flaviano Melo defenderam candidatura única na disputa pela Prefeitura. Estavam falando de Fernando Melo como cabeça de chapa. O outro candidato da oposição, Sebastião Bocalom, voltou a gerar discussão para também defender uma chapa única, e, claro, seu nome.
Como ambos não vão desistir de seus nomes, o melhor foi usar da tática de aceitar duas candidaturas da oposição como forma de dar “manutenção à democracia”. Bocalom acreditava ser o candidato natural da oposição, mas viu seus apoiadores mudarem de lado facilmente.
O racha da oposição e as discussões internas já abrem as campanhas para a eleição ao Governo em 2014. A oposição sabe que terá que sair fortalecida da eleição municipal deste ano. Deve conseguir vitória não só na Capital, mas também no interior do Estado.
Se Rio Branco vai ter duas chapas da oposição é quase certo, mas no interior, se os partidos de oposição não se unirem, a frente popular pode sair vitoriosa das urnas. Após as eleições deste ano, já se começa a montar o cenário de como será a briga pelo Governo. Não se espantem: serão os mesmos atores de hoje.
Última atualização em Ter, 14 de Fevereiro de 2012 17:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!