domingo, 5 de fevereiro de 2012

Cavalo causa acidente com motociclista na Estrada de Porto Acre O motociclista chegou a desmaiar tamanho o impacto sofrido durante a colisão; Animal quebrou as duas patas dianteiras e deverá ser sacrificado.



Um cavalo que caminhava livremente pela Estrada na noite deste sábado, 4, por pouco não vitimou o motociclista, Marcelo luiz Leite Barros, 21 anos, que trafegava em uma motocicleta Fazer, de placa MZW 1076, na noite deste sábado (4).

O acidente aconteceu por volta das 21 horas, na altura no KM 3, da Estrada de Porto Acre. O jovem chegou a desmaiar tamanho o impacto sofrido durante a colisão com o animal.

Marcelo foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ao acordar, ele relatou que não foi possível identificar o animal, devido à escuridão no trecho, onde ocorreu o acidente.

O motociclista afirmou que pilotava em velocidade reduzida, mas mesmo assim não foi possível evitar o acidente. O cavalo teve as patas dianteiras quebradas e provavelmente deverá ser sacrificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!