domingo, 1 de abril de 2012

Tião Viana diz que Petecão mente sobre recusa de donativos e insinua que “blogueiro” seja pedófilo

A Disputa política sobre jogo beneficente chega às redes sociais.
“Petecão, você não tinha o direito de usar a figura do jogador Romário, para mentir aos seus ouvidos e, assim induzi-lo a me injuriar”, desabafou o governador Tião Viana por volta das 21 horas e 30 minutos da sexta-feira 30, no Twitter.
Nas notas divulgadas pela rede social, o governador não poupa nem mesmo um blogueiro (não diz o nome) para expressar seu descontentamento com o rumo que tomou o Jogo da Solidariedade, para arrecadar donativos para as vítimas da cheia do Rio Acre.
“Qual a razão de você ter se utilizado da mentira, através de um blogueiro, que comentam, é um pedófilo camuflado?”, indaga Tião Viana. O governador disse ainda que trabalhou com entidades para distribuir donativos enviados por pessoas e governos de todo o país, citando nominalmente Roraima, Pará, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, enquanto o senador Sergio Petecão “curtia praias maravilhosas”.
Tião Viana disse aos seus seguidores do Twuitter:
“Covardemente, Petecão, mente a meu respeito. Chafurda pela injúria a calúnia e a difamação, ao dizer que eu me recusei a receber donativos”. E comentou que é possível ser político e ser digno.
Segundo ele, o senador poderia ter desfrutado do jogo que organizou, ter gerado uma ação positiva para a população do Acre, mas infelizmente não agiu assim.
Por fim, o senador relacionou uma série de atividades e ações do seu governo pelo interior do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!