quarta-feira, 16 de maio de 2012

PC prende trio acusado de assalto na zona rural de Porto Acre

De acordo com o delegado Carlos Bayma, no final de semana “Teteu” e “Nêgo Drama” realizaram um assalto a um posto de combustíveis localizado na entrada do Bairro Tancredo Neves.

Policiais civis da delegacia de Porto Acre capitaneados pelo delegado Carlos Alberto Bayma prenderam no final da tarde de segunda-feira (14), na zona rural do município, três pessoas acusadas de roubo (assalto) a um posto de gasolina localizado no bairro Tancredo Neves, em Rio Branco. Foram presos Edson Souza Lima, 23, o “Teteu”, Carlos Santiago Penha, 22, vulgo “Nêgo Drama”e Euzimar Oliveira Gomes, 28, o “Zimar”.
De acordo com a polícia, dois dos acusado, “Teteu” e “Nêgo Drama”, estavam em liberdade condicional após cumprirem pena no presídio estadual por roubo, nos últimos meses vinham praticando vários delitos na região dos bairros Tancredo Neves, Alto Alegre e adjacências.
De acordo com o delegado Carlos Bayma, no final de semana “Teteu” e “Nêgo Drama” realizaram um assalto a um posto de combustíveis localizado na entrada do Bairro Tancredo Neves, na ocasião os acusados levaram pouco mais de R$ 500,00 de dois frentistas. Para fugir a dupla usou uma motocicleta Fan de cor preta, encontrada um dia após o assalto na Vila Caquetá por uma guarnição da Polícia Militar, durante um patrulhamento de rotina.
Euzimar Gomes era quem pilotava a motocicleta no momento da abordagem, como não possuía documentos do veículo e nem habilitação foi encaminhado à delegacia da cidade. Na sede policial os investigadores constataram que a motocicleta era produto de furto e “Zimar” acabou confessando que a moto foi usada no assalto ao posto de combustível e delatou os autores, “Teteu” e “Nêgo Drama”. Após reconhecimento das vítimas a dupla foi presa na Vila do Incra durante uma ação da Polícia Civil e encaminhada ao presídio estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!