quinta-feira, 12 de julho de 2012

Policia Civil preso na “Operação Conexão” acusado de ser o cérebro da quadrilha no Acre recebe promoção de cargo

Mesmo após ter sido preso no mês passado durante a Operação Conexão” que desarticulou um grupo de criminosos no Acre, o policial civil Rodrigo Marcel Borges, que fazia parte do grupo, sendo inclusive apontado como sendo ele a base da inteligência do bando no estado, ele recebeu promoção no cargo de Papiloscopista, assinado pelo próprio Secretário de Estado da Policia Civil Emilson Farias.
Durante a operação que prendeu o bando, com Marcel Borges foi encontrado uma sub metralhadora de uso restrito e em nota emitida á época assinada por Emilson, dizia que “os atos praticados pelo servidor público Rodrigo Marcel Borges, ocorreram nas modalidades de roubo qualificado, formação de quadrilha armada e porte ilegal de arma de uso restrito” e ainda, “as apurações da corregedoria serão encaminhadas ao Conselho Superior da Polícia Civil que poderá declinar pela exclusão do investigado dos quadros da SEPC”.
A promoção do policial civil está na publicação do Diário Oficial do Estado, edição desta quinta-feira (12). Confira:
ESTADO DO ACRE
SECRETARIA DE ESTADO DE POLICIA CIVIL
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
Considerando o disposto no art. 16 e art. 18 da Lei nº 2.250, de 21 de dezembro de 2009, bem como o Decreto nº 2.985, de 09 de dezembro de 2011, HOMOLOGO a promoção dos servidores abaixo relacionados, lotados na Secretaria de Estado de Polícia Civil – SEPC, com os efeitos retroativos a janeiro de 2010.
Determino que sejam cumpridas as demais formalidades instituídas em lei.
PROCESSOS DEFERIDOS PARA PROMOÇÃO
93 – RODRIGO MARCEL BORGES 0015374-2/2012 319732-2
PERITO PAPILOSCOPISTA, Classe 1, Referência 3 Classe 2 Referência 1
Rio Branco, 11 de julho de 2012.
Emylson Farias da SilvaSecretário de Estado de Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!