segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Foi um menor o autor do crime em Tarauacá neste domingo.

A Polícia acaba de divulgar os nomes dos envolvidos no crime no assassinato acontecido na tarde do último domingo em Tarauacá. Trata-se de dois autores: O autor da facada foi menor EBMN (17 anos), que já tem várias passagens pela polícia, com reclusão de seis meses num centro de reeducação em Rio Branco e também liderou uma rebelião de menores em outro centro na cidade Tarauacá há algum tempo atrás. O outro envolvido é Sebastião Pessoa acusado de incentivar o menor a cometer o crime.

Segundo apurou o Delegado Cleber Gnata, que responde atualmente pela delegacia de Tarauacá, a motivação do crime que vitimou Manoel P. Conceição seria que o mesmo havia agredido o pai do menor, cerca de 3 dias atrás, com um tapa no rosto.

Domingo os acusados estavam bebendo, quando Sebastião começou a incentivar o menor a acertar as contas com o então agressor de seu pai. 

Quando os dois avistaram Manoel (vitma) num bar na entrada do Bairro Copacabana assistindo o jogo entre Flamengo e São Paulo, foram até a residência de Sebastião em busca de uma faca. Depois seguiram até o bar quando o menor assassinou a vítima com uma única e certeira facada no pescoço.

Os envolvidos estão aà disposição da justiça. O menor será encaminhado ao Ministério Público para os procedimentos jurídicos necessários e o maior deve ir para o Presídio Moacir Prado.
Ainda segundo o delegado, os dois tiveram participação ativa no crime e serão responsabilizados pelos seus atos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!