quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Deputado chama Moisés de ladrão. Ele responde: ”Ladrão é o senhor!” . “O senhor se elegeu usando a máquina pública” disparou Rocha. Luciano Tavares, para Agência ContilNet

O deputado Moisés Diniz (PC do B) subiu a tribuna na sessão desta quarta-feira, com sua pressão arterial controlada e ainda como líder do governo de Tião Viana.

Antes defender o governo das denúncias de seu opositor, Major Rocha, Diniz avisou: “Eu não vou elevar o meu tom de voz por causa da minha pressão”.

Entretanto, o parlamentar, na emoção do debate, foi obrigado a fazer o que não queria e o que não podia. É que enquanto defendia o governo das denúncias de crime ambiental na região do Antimary, argumentando possíveis problemas econômicos ao Estado caso empresas madeireiras fossem fechadas, o parlamentar era chamado de ladrão pelo colega de parlamento, Major Rocha.

“Ladrão é o senhor. Me respeite! Vou cancelar meu médico. Acho que vou pedir aparelho de pressão. O senhor responde inquéritos”, disse Moisés Diniz se referindo a processos internos contra Major Rocha, na Policia Militar.

Major Rocha subiu a tribuna depois de Moisés Diniz e se defendeu afirmando que o comunista é acusado por compra de votos no Ministério Público. “O senhor se elegeu usando a máquina pública” disparou Rocha.

Moisés se defendeu mais uma vez e disse que os processos contra ele no MPE foram arquivados e acrescentou que “vira bicho e perde o controle se mexerem com sua honra”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!